Preço válido para a data de hoje em compras realizadas pelo Site ou Whatsapp. Para compras em nossa Loja Física, verifique os preços, condições e disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.
A válvula de engate rápido com rosca tipo T 3/8” x 1/2”, código 1009-0186 da Acquabios, é um componente desenvolvido para aplicações em sistemas hidráulicos de purificação e distribuição de água, proporcionando praticidade e eficiência na instalação. Fabricada com materiais de alta qualidade, garante resistência, durabilidade e vedação confiável, reduzindo significativamente o risco de vazamentos durante o uso.
Seu sistema de engate rápido permite conexões ágeis e seguras, dispensando o uso de ferramentas complexas e facilitando manutenções ou substituições. A configuração em “T” possibilita a derivação do fluxo de água, tornando o produto ideal para instalações que exigem múltiplas saídas a partir de uma única linha.
Compatível com tubulações de 3/8” e rosca fêmea de 1/2”, apresenta ampla versatilidade de aplicação, podendo ser utilizada em purificadores, filtros, bebedouros e outros sistemas hidráulicos residenciais ou comerciais. Além disso, trata-se de um produto atóxico, adequado para uso em sistemas de água potável, atendendo às exigências de segurança e qualidade.
Com design funcional e instalação simplificada, a válvula Acquabios se destaca como uma solução prática e eficiente para quem busca confiabilidade e desempenho em conexões hidráulicas.
A Loja de Materiais Para Construção Mais Completa Da Região, Com As Entregas Mais Rápidas E o Melhor Atendimento, Há 43 Anos Na Vila Olímpia.