Preço válido para a data de hoje em compras realizadas pelo Site ou Whatsapp. Para compras em nossa Loja Física, verifique os preços, condições e disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.
A Solução Limpadora 200 ml da Tigre é o preparador essencial para garantir adesões de alta qualidade em tubulações de PVC e CPVC. Sua fórmula cuidadosamente desenvolvida limpa e prepara as superfícies, removendo impurezas e facilitando a soldagem a frio com adesivos plásticos, assegurando uma união forte e estanque. Com aplicação fácil – basta usar um pano ou estopa – o produto torna o preparo tão eficiente quanto simples, economizando tempo e evitando falhas antes da colagem. Formulado para as linhas Soldável Marrom (água fria, registros, válvulas), esgoto normal e reforçado, além da irrigação LF de ponta bolsa lisa, ele se destaca pela versatilidade no uso profissional. Ideal para ambientes residenciais ou comerciais, esta solução preparadora não é recomendada para água quente, pois sua temperatura de ebulição é de 56,1 °C. Em frasco prático, com 200 ml (peso aproximado de 0,160 kg), oferece o equilíbrio perfeito entre rendimento, portabilidade e confiabilidade da marca Tigre.
A Loja de Materiais Para Construção Mais Completa Da Região, Com As Entregas Mais Rápidas E o Melhor Atendimento, Há 42 Anos Na Vila Olímpia.