Preço válido para a data de hoje em compras realizadas pelo Site ou Whatsapp. Para compras em nossa Loja Física, verifique os preços, condições e disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.
A Placa Sinalizadora Água de Reúso Sinalize 15x20cm, modelo 220BZ, é a solução essencial e ecológica para alertar sobre o uso de água tratada em atividades não potáveis, promovendo conscientização ambiental e segurança em condomínios, indústrias ou residências com sistemas de reuso. Fabricada em poliestireno rígido de 0,8mm de espessura com impressão serigráfica em cores contrastantes – tipicamente preto sobre fundo branco com ícone de gota –, ela resiste a umidade moderada e variações térmicas, garantindo visibilidade nítida por até 36 meses em uso interno ou 12 meses em áreas semi-expostas sem desbotar ou empenar. Seu texto claro "Água de Reúso Imprópria para Consumo" facilita a compreensão imediata, otimizando a prevenção de usos inadequados em irrigação, limpeza ou descargas, alinhando-se às normas de sustentabilidade e acessibilidade para projetos ambientais. A fixação auto-adesiva permite instalação rápida em tubulações, torneiras ou paredes lisas: limpe a superfície com álcool, remova o liner protetor e pressione por 10 segundos para aderência permanente e discreta. Compacta e leve, ela integra-se discretamente a decorações modernas sem comprometer a estética, elevando a responsabilidade coletiva em espaços de alto fluxo como lavanderias ou jardins. Ideal para síndicos, gestores ou proprietários que buscam praticidade e impacto visual, essa placa transforma alertas rotineiros em comunicações profissionais e conscientes, refletindo a inovação da Sinalize em sinalizações duráveis.
A Loja de Materiais Para Construção Mais Completa Da Região, Com As Entregas Mais Rápidas E o Melhor Atendimento, Há 42 Anos Na Vila Olímpia.