Preço válido para a data de hoje em compras realizadas pelo Site ou Whatsapp. Para compras em nossa Loja Física, verifique os preços, condições e disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.
O Parafuso PH (Phillips) para Aglomerado 3,0 × 12 mm Bemfixa (cód. 2301) é projetado para garantir fixação segura e limpa em painéis de madeira, MDF e aglomerados. Com rosca fina e cabeça tipo Phillips — ideal para uso com parafusadeira —, proporciona entrada fácil sem risco de danificar a superfície. Seu acabamento zincado protege contra oxidação, conferindo durabilidade à aplicação. Vendido em cartela com aproximadamente 20 unidades, esse parafuso é perfeito para montagem de móveis, prateleiras e peças de marcenaria, assegurando união forte e acabamento caprichado. Leve e com alta precisão dimensional, oferece excelente custo-benefício para profissionais e DIY.
A Loja de Materiais Para Construção Mais Completa Da Região, Com As Entregas Mais Rápidas E o Melhor Atendimento, Há 42 Anos Na Vila Olímpia.