Preço válido para a data de hoje em compras realizadas pelo Site ou Whatsapp. Para compras em nossa Loja Física, verifique os preços, condições e disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas. A Lâmpada Led Avant não necessita de transformador, podendo ser ligada diretamente na rede elétrica em 127V ou 220V.
Lampada Led 12w Bulbo Bivolt E27 6500K
A Pera Led Avant não necessita de transformador, podendo ser ligada diretamente na rede elétrica em 127V ou 220V.
Instale em luminárias capazes de dissipar o calor, pois a vida útil do produto está diretamente relacionada com a temperatura da operação.
Utilize em lugares internos e secos.
Características:
Acabamento da Lâmpada: Branco Leitoso
Formato: Bulbo;
Cor da Luz: Branco frio (6500k);
Tempo de Acendimento: Imediato.
Informações Técnicas:
Potencia; 12w;
Base: E-27;
Angulo de Abertura: 200°;
Irc: 80;
Frequencia Nominal: 50/60Hz;
Fluxo Luminoso: 1350 Lm;
Fator de Potencia: 0.70;
Tensão Elétrica: Bivolt;
A Loja de Materiais Para Construção Mais Completa Da Região, Com As Entregas Mais Rápidas E o Melhor Atendimento, Há 42 Anos Na Vila Olímpia.