Preço válido para a data de hoje em compras realizadas pelo Site ou Whatsapp. Para compras em nossa Loja Física, verifique os preços, condições e disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.
O Chumbador CBA com Parafuso 1/2″ × 3″ (código C12300) da Âncora é um sistema de fixação por expansão controlada por torque, composto por parafuso, arruela, jaqueta e cone, especialmente desenvolvido para aplicações em concreto, blocos, alvenaria e madeira. Com rosca de 1/2″ e comprimento total de aproximadamente 76 mm, oferece versatilidade para instalações elétricas, hidráulicas, de ar-condicionado, gás, sistemas de combate a incêndio e montagem de estruturas metálicas. Seu cone exclusivo possui guias que asseguram encaixe preciso dentro da jaqueta, evitando giro indevido durante a montagem e garantindo uma fixação sólida. A instalação é prática e sem limitação de profundidade, requerendo apenas broca de 19 mm, chave de 3/4″ e torque recomendado de 5,6 kgf·m. Com acabamento zincado branco e galvanização a fogo, alia resistência à corrosão e durabilidade à performance de corte (≈ 3030 kgf) e tração (≈ 4450 kgf). Ideal para fixações que exigem segurança estrutural e confiabilidade, esse chumbador é a escolha certa para profissionais que buscam alto desempenho com excelente custo‑benefício.
A Loja de Materiais Para Construção Mais Completa Da Região, Com As Entregas Mais Rápidas E o Melhor Atendimento, Há 42 Anos Na Vila Olímpia.